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ENVIO E DEVOLUÇÃO

  • Qual é a política de devolução/trocas?
    A www.castilhoconceptstore.pt só aceita a devolução ou troca nas seguintes condições: Os produtos não tenham sido utilizados. Os produtos mantenham as suas características e embalagem originais Os produtos estejam completos (ex. ambos os itens têm que ser devolvidos) Os produtos tenham as etiquetas originais
  • Como posso devolver um artigo?
    Para efetuar a devolução por correio, deverá sempre e primeiramente aceder ao Histórico de encomendas na sua conta pessoal, clicar em Devolver, selecionar os artigos, escolher o método de entrega (envio por correio) e o método de reembolso. Por correio: Pedimos-lhe que envie um e-mail para info@castilhoconceptstore.pt que deverá acompanhar o envio da(s) peça(s) para: R. Castilho 39 Loja 18, piso 1 1250-048 Lisboa Caso a reclamação seja justificada, poderá optar pela substituição do artigo ou pela devolução do montante pago. Os portes de envio das devoluções são suportados pelo cliente. Para alguma questão, contacte por favor o nosso Apoio ao Cliente (airplantspot@gmail.com).
  • Quais as opções de reembolso disponíveis?
    Quando der indicação na sua conta da intenção de devolver um artigo, poderá escolher o método de reembolso. Poderá optar por receber um vale para utilizar numa compra online ou pelo reembolso do montante através da mesma forma de pagamento utilizada.
  • Quando receberei o meu reembolso?
    Para devoluções por correio, assim que recebermos e inspecionarmos os itens devolvidos, receberá o seu reembolso no prazo máximo de 14 dias. A Castilho concept Store pode reter o reembolso até ter recebido os bens devolvidos.
  • O que devo fazer se meu item estiver com defeito ou incorreto?
    No caso de receber um artigo incorreto ou com defeito, entre por favor em contato com o Apoio ao Cliente (info@castilhoconceptstore.pt) no prazo máximo de 2 dias após a receção da encomenda. Caso a reclamação seja justificada, poderá optar pela substituição do artigo ou pela devolução do montante pago.
  • Onde posso receber a minha encomenda?
    A sua encomenda pode ser enviada para uma morada indicada (casa, trabalho, etc.) .
  • Qual o prazo de entrega da minha encomenda?
    Abaixo estão os nossos prazos de entrega estimados por destino: Portugal Continental: 3 a 5 dias úteis pelos CTT. Açores e Madeira: até 5 dias úteis pelos CTT. Espanha Continental: 3 a 5 dias úteis pela CTT. Outros países da União Europeia: 5-7 dias úteis, dependendo do destino. Nota: Não asseguramos este prazo nos períodos de campanhas promocionais, Outlets, Natal e rutura de stock. Caso tenha urgência na receção do seu pedido, envie por favor um email (info@castilhoconceptstore.pt) a solicitar o envio urgente. Tentaremos viabilizá-lo, se possível.
  • Qual é o processo de entrega em domicílio?
    Fazemos entregas numa morada localizada nos seguintes países: Portugal, Espanha, França, Itália, Reino Unido, Alemanha, Bélgica, Suíça, Áustria, Luxemburgo, Holanda, Dinamarca, Suécia, Finlândia, Polónia, Bulgária, Croácia, República Checa, Estónia, Hungria, Islândia, Irlanda, Letónia, Lituânia, Eslováquia, e Eslovénia. A morada deve conter número de porta e, em caso aplicável, o andar. As entregas são feitas no horário entre as 9h e as 18h dos dias úteis. Enviaremos um e-mail de confirmação, com um código de envio, quando a sua encomenda sair do armazém. Para receber a sua encomenda, deve garantir que alguém esteja na morada de entrega, já que todas as entregas exigem uma assinatura.
  • Como posso comprar num país fora da União Europeia?
    Agradecemos o seu contacto directamente pelo e-mail admin@castilhoconceptstore.pt
  • O país de entrega pode ser diferente do país em que a encomenda é feito?
    O país da compra precisa de corresponder ao país da entrega. Cada mercado tem uma loja on-line com os próprios produtos, preços e prazos de entrega que podem variar. Pode alterar o mercado no lado superior esquerdo da página inicial.
  • A morada de facturação e a morada de entrega podem ser diferentes?
    Sim, a morada de faturação e morada de entrega podem ser diferentes. Indique as moradas pretendidas no passo 3 do checkout. Note no entanto que a morada de facturação e a morada de entrega devem ser do mesmo país.
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